Construção de Jardins | Mulch - Paisagismo

Construção de Jardins

A construção de jardins é a segunda fase do desenvolvimento jardins, durante a qual se verifica o crescimento do mesmo. A Mulch – Paisagismo está apta para gerir a construção dos mais variados tipos de jardins e projetos agrários

INOVAMOS JARDINS, PLANTAMOS SUSTENTABILIDADE

Sejam jardins exteriores ou interiores, construímos todo o tipo de espaço, de pequena, média ou grande dimensão.

 

A Mulch – Paisagismo tem uma equipa multidisciplinar e dedicada, que executa todos os serviços necessários para a construção de jardins sustentáveis e ecologicamente eficazes. Por utilizar material descomposto e reaproveitado do solo de florestas e matas, a Mulch garante que a terra do seu jardim possui todos os nutrientes necessários para a melhoria da qualidade do solo, protegendo-o de agressões externas (vento, geada, chuva, temperaturas extremas ou pragas), sem esquecer o elemento estético, essencial na decoração dos jardins.

JARDINS EXTERIORES

A Mulch – Paisagismo concebe novas ideias e soluções para a construção de jardins exteriores, sejam eles para moradias e quintas (espaços privados), hotéis, centros comerciais e hipermercados (espaços comerciais) ou jardins públicos, de pequena, média e grande dimensão.

JARDINS INTERIORES E JARDINS VERTICAIS

Nem todas as pessoas têm a possibilidade de possuir um jardim exterior. As cidades crescem e a maioria das pessoas vive em apartamentos. No entanto, há cada vez mais pessoas interessadas em jardinagem, não só pela beleza e conjunto de aromas que adiciona à casa, mas pelos benefícios que esta atividade proporciona.

Avaliamos quais as melhores opções para quem deseja praticar jardinagem dentro de casa. Devido a restrições do próprio espaço, é comum optar-se por jardins verticais, dispostos em camadas, normalmente com o auxílio de vasos. Este modelo de jardim também economiza água, pois os vasos superiores distribuem água para os vasos inferiores.

 

 

Mulch - Paisagismo © 2016