Quem Somos | Mulch - Paisagismo

Quem Somos

A Mulch – Paisagismo é uma empresa direcionada para a sustentabilidade e que aposta em tecnologias inovadoras, de forma a criar novas soluções e ideias para jardins.

COMO SURGIU A MULCH?

Concebida com o objetivo de estar na vanguarda da jardinagem, a Mulch – Paisagismo procura sempre a resposta mais adequada às exigências e aos desafios emergentes, com vista a total satisfação dos seus clientes.

Prestamos serviços de desenvolvimento e decoração de jardins baseando a nossa atividade em 3 valores fundamentais:

 

TECNOLOGIA

INOVAÇÃO

SUSTENTABILIDADE

 

 

TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: COMO APLICAMOS ESTES VALORES?

Atualmente existe uma crescente preocupação com o meio ambiente e proteção do planeta, sendo comum a utilização de termos como “desenvolvimento sustentável” ou “sustentabilidade”, que se referem à utilização de recursos naturais de forma responsável e sem qualquer prejuízo para as gerações futuras. Estes conceitos foram evoluindo e também já são utilizados para o desenvolvimento económico, social e até empresarial.
Como consequência surge um novo termo: “marketing verde”,

que significa que todos os processos de produção são ecológica e economicamente sustentáveis, desde a recolha de matéria-prima até aos serviços e produtos chegarem às mãos dos consumidores, passando pelos métodos de fabrico, distribuição e comunicação.
Por isso, a Mulch – Paisagismo presta serviços e aplica técnicas de jardinagem respeitando estes conceitos e aplicando tecnologias inovadoras que promovam a sustentabilidade.

 

Parques de Sintra-Monte da Lua

A Mulch - Paisagismo não aplica nenhuma técnica de desflorestação, utilizando material já em processo de decomposição (restos de madeiras e árvores mortas que se encontram caídas no solo). Através de uma parceria com a Parques de Sintra-Monte da Lua, a Mulch compromete-se a realizar a limpeza dos mesmos, utilizando os resíduos naturais recolhidos como matéria-prima. Desta forma é realizado o reaproveitamento de recursos naturais sem que haja qualquer dano ecológico e que garanta a sustentabilidade ambiental, social e económica.

Mulch - Paisagismo © 2016